09 maio 2007

Indicação Espetáculo "IMPROVISÁVEIS"

ENCERRADO!!!
(Imprima o fly acima)
"Improvisáveis”: Um espetáculo de improviso
A fórmula é simples, mas é um espetáculo,
onde a participação do público é fundamental.

AGORA COM CONVIDADOS ESPECIAIS:
15/06/2007 - GUILHERME FERNANDES (o Patrick de "Malhação")
16/06/2007 - BERNARDO MENDES (o Bodão de "Malhação")
Jovens e talentosíssimos, "Improvisáveis”, no Barra Square, Rafael Chasse, André Siqueira, Diego Becker, Talita Werneck, Fábio Nunes e o músico Luizinho Lima, conduzem a peça com uma habilidade ímpar e nela, o público assume o papel de roteirista.

O grupo já conta com números significativos. Dez mil espectadores, prêmios em campeonatos de improvisação e um número incontável de gargalhadas e piadas, é claro, improvisadas. Em horário alternativo, às 23h, para os notívagos, para quem trabalha até tarde, para a galera jovem que curte a noite e não agüenta mais boate, para os que gostam de “dar uma esticada” e tomar um chopp depois do teatro ou para qualquer um que acha que rir não tem hora.

Trata-se de um estilo de arte totalmente democrática, capaz de agradar a todos, especialmente jovens e adolescentes que encontram em "Improvisáveis” um motivo para reunir os amigos e curtir um programa diferente. No espetáculo, é a platéia que define cada tema e título das esquetes, interagindo diretamente quadro a quadro. Por isso, uma apresentação nunca é igual à outra. O grupo conquistou espectadores fiéis que voltam ao teatro inúmeras vezes. E não se surpreenda se você, ou um dos seus amigos, for parar em cima do palco, sentar num banquinho e se tornar parte do improviso.

Os Improvisáveis
Sextas e Sábados, às 23h – Ingressos: R$24,00
Teatro dos Grandes Atores
Shopping Barra Square
Av. das Américas , 3.555 Barra da Tijuca
Fone: (021) 3325-1645
Entrevista em vídeo para O EXTRA
http://extra.globo.com/lazer/video/2007/1684

"Eu recomendo e tem desconto pro nosso pessoal, imprima o fly, basta clicar na foto acima" - Flávio Rocha

Nenhum comentário: