11 junho 2007

Exposição "Registros"

Reabrindo a galeria de exposição do BNDES.
“REGISTROS” da Rubens Barbot Teatro de Dança

A exposição traça um inédito painel da dança contemporânea no Brasil, ao reunir imagens dos 16 anos de atuação da RUBENS BARBOT TEATRO DE DANÇA

A exposição apresenta o trabalho da Rubens Barbot Teatro de Dança através das lentes de oito importantes fotógrafos da atualidade: Mary Azevedo, Renan Cepeda, Vantoen Pereira Junior.,Leonardo Aversa, Paulo Santos, Marian Starosta,Wilton Montenegro e José Carlos Rodrigues, em 90 fotos que registram a plasticidade e beleza dos ensaios e apresentações da companhia por palcos nacionais e internacionais. Juntamente será o lançamento de uma caixa de DVDs reunindo os 13 espetáculos encenados pela Rubens Barbot Teatro de Dança.

Aberto para visitação dia 20 de junho
Espaço BNDES
Local Avenida Chile, n° 100 – Centro

Mais informações sobre "Registros"

Comentário Flávio Rocha: Meninos, como se não bastasse a reabertura do espaço de exposição do BNDES, qual me deixou saudoso de anos de consumo, ta aí uma homenagem ao Barbot, outro gentil homem, essa é uma exposição para todas as artes, dança, teatro, fotografia e muito mais. Não deixem de ir e visualizar, através do clique de vários olhares, uma das nossas mais representativas Cia de Dança, que firma nossa africanidade.

Nenhum comentário: