02 outubro 2007

ENCERRADO!!!
Festival de Teatro de Curitiba

dá a partida para 2008

O Festival de Teatro de Curitiba está, mais uma vez, de portas abertas para receber projetos para Mostra Oficial, Fringe, Atrações Infantis, Oficinas e Eventos Especiais. Para participar da edição 2008 do FTC, os interessados devem acessar o link “Cadastro de Projetos”, na página inicial do site www.festivaldeteatro.com.br, e após lerem atentamente e concordarem com as Condições de Participação, realizar o cadastro de seu projeto.
Para o Fringe, a dica para as companhias é cadastrar o quanto antes a proposta, porque a grade de programação é formada por ordem de chegada. Como a procura é maior a cada ano que passa, cadastre-se o quanto antes.
A imensa vitrine das artes cênicas será formada entre os dias 20 e 30 de março de 2008. É bom lembrar que a visibilidade para o trabalho de quem participa do FTC, não se dá só em março. Durante todo o ano o público pode conferir, no site oficial do evento, por onde andam e o que fazem as companhias que aqui se apresentaram. O Festival de Teatro de Curitiba já deu a partida para 2008, não deixe de participar!

Nenhum comentário: