10 junho 2008

João Falcão Seleção de Atores URGENTE!!!

ENCERRADO!!!

MEUS LINDOS PARECE QUE O SITE SAIU DO AR, PROVAVELMENTE PELA QUANTIDADE DE ACESSOS, MAS ESTE É O QUE ESTÁ SENDO DIVULGADO PARA INSCRIÇÕES, TENTEM ENTRAR NO GOOGLE E LOCALIZAR, ASSIM QUE EU VOLTAR, EU PROCURO PRA VCS!!! BJUS Flávio



RIO - Oito anos depois de descobrir os baianos Lázaro Ramos, Vladimir Brichta e Wagner Moura nos testes para o espetáculo "A máquina", o diretor João Falcão, está em busca de novos talentos.
O dramaturgo e cineasta vai selecionar, por meio de testes, 40 artistas de todo o Brasil para participar das oficinas gratuitas do projeto "Clandestinos", como parte da criação da Cia Instável de Teatro, sua nova empreitada. As aulas acontecem em julho, agosto e setembro no Teatro Municipal Glória.
O projeto, idealizado e dirigido por Falcão, será dividido em dois módulos. O primeiro selecionará entre os inscritos até 40 artistas que participarão de exercícios de interpretação, criação do personagem e dramaturgia, ministrados por João Falcão, Adriana Falcão e colaboradores.
Dentre os participantes do primeiro módulo serão escolhidos até 12 artistas que integrarão o elenco de "Clandestinos", nova peça de João Falcão, montagem inaugural da Cia Instável de Teatro.
As inscrições são pelo site http://www.clandestinos.art.br/ até 27 de junho. Em dois dias, o site já havia recebido mais de mil inscrições.

Nenhum comentário: