02 julho 2009

Cirurgias Gratuitas de Lábio Leporino e Fenda Palatina


Programa Cirúrgico do Rio de Janeiro
De 06 a 14 de agosto de 2009

Estaremos realizando pelo segundo ano consecutivo um programa cirúrgico na cidade do Rio de Janeiro de 06 a 14 de agosto no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (Hospital do Fundo).Com uma equipe multidisciplinar formada exclusivamente por voluntários não-médicos e profissionais de saúde brasileiros, o programa médico-humanitário pretende realizar cirurgias plásticas reparadoras em 100 pacientes portadores de fendas lábio-palatinas, prestar atendimento médico a todas as pessoas presentes à seleção que ocorrerão no dia 06 e 07 de agosto e, principalmente, continuar inspirando o desenvolvimento de políticas comprometidas com a auto-suficiência no atendimento médico de qualidade a pessoas portadoras de lábios leporinos e fendas palatinas no Estado.

Dia de seleção dos pacientes: 06 e 07 de agosto
Local: Hospital Universitário Clementino Fraga FilhoEnd. : Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255 - 1andar - AmbulatórioCidade Universitária - Ilha do FundãoRio de Janeiro - RJ
Fone para informações: 21-71523855
Dias das cirurgias: 10 a 14 de agosto
Não é necessário fazer pré-inscrição para tentar a cirurgia, apenas comparecer ao hospital no dia do exame e seleção dos pacientes. Veja maiores instruções em "Como Conseguir Ajuda - Informações para Pacientes" neste site.
http://www.operationsmile.org.br

Nenhum comentário: