26 abril 2007

A VOLTA DE ANGELA RÔ RÔ

ENCERRADO!!!

Depois de muito tempo sem aparecer na mídia, por conta de seu comportamento não tão agradável, e por diversos escandalos, Angela Rô Rô deu a volta po cima no contrato com a gravadora Indie Records. Lançou o cd "compasso" onde registra a sua boa fase como interprete e compositora.
Angela passou da fase do seucesso ao esquecimento, mas soube passar por ele, se resguardou para dar a volta por cima e deu com glamour. Agora emagreceu, se cuidou e voltou aos bons tempos de sua carreira, onde os amores eram embalados ao som de "amor meu grande amor", "simples carinho", entre muitos outros que embalou na decade de 80.
Quando todos pensavam numa Angela esquecida ela surge com o belo "compasso" cd que logo em seguida vira cd ao vivo e dvd, gravado no circo voador no RJ, com belissimas participações de pessoas que nao esqueceram dela na fase do esquecimento, como Frejat, que regravou "amor meu grande amor" que foi sucesso nas radios.
E seguirá com a turnê do cd, ela está radiante, cantando como nunca e merece com certeza nosso aplauso. Portanto, vamos prestigiá-la.


Coluna escrita por:
ANDERSON SCOT

Nenhum comentário: